Blog

admin

Como o papel toalha ajuda a evitar a proliferação de germes e bactérias no ambiente

É certo que lavar as mãos com frequência ajuda a combater diversas doenças, inclusive o Covid-19. Mas devemos tomar cuidado extra ao secá-las. Em vários lugares, encontramos os secadores de mãos e muitas vezes acabamos optando por eles. No entanto, será que essa é a escolha mais certa? Veja como o papel toalha ajuda a …

Como o papel toalha ajuda a evitar a proliferação de germes e bactérias no ambiente Leia mais »

O que é gofragem?

Gofragem é um processo com texturas em alto relevo, por meio da pressão contra cilindros ou chapas gravadas. A gofragem torna os papéis mais absorventes, macios e volumosos em relação aos produtos não- gofrados. Esta tecnologia já incluiu gofragem pino-a-pino, em que 15 protuberâncias nos respectivos cilindros são alinhadas de tal maneira que os topos …

O que é gofragem? Leia mais »

Como escolher o tipo ideal de papel higiênico para sua empresa?

ROLÃO OU CAI CAI, A empresa que preza limpeza e higiene pessoal tem muitos benefícios em seu dia a dia que resultam em uma maior produtividade por parte dos funcionários e encantamento por parte dos clientes. Papel Higiênico Rolão Papel higiênico rolão são rolos de alta metragem, recomendados para ambientes e empresas grandes e/ou com …

Como escolher o tipo ideal de papel higiênico para sua empresa? Leia mais »

Iniciar uma conversa
Falar com alguém.