Blog

VENDA MAIS: CONHEÇA A LINHA ULTRA

Para a Mili Professional, o seu sucesso nas vendas é o nosso objetivo. Por isso, desenvolvemos várias linhas de produtos porque sabemos que cada cliente tem uma necessidade e um orçamento para ser cumprido. Todos esses pontos precisam estar em harmonia para então fechar a venda. Conheça mais da LINHA ULTRA e veja o que oferecer para o seu consumidor.

PARA O CLIENTE QUE PROCURA RESISTENCIA E ECONOMIA

A LINHA ULTRA da Mili Professional merece ser colocada entre as opções para esse cliente. Papel Ultra resistente, além de ser 100% fibra de celulose. É importante contar para o comprador o que isso significa. Quando o material tem esta qualidade, quer dizer que tem alta absorção, alto RU (Resistência ao Úmido) e boa resistência mecânica. Deste modo, o papel não se desmancha quando é retirado do dispenser auto corte

DISPENSER DE PAPEL É COM A MILLI PROFESSIONAL

PARA O CLIENTE QUE PROCURA POR RENDIMENTO

Por ser um papel de alta qualidade, a LINHA ULTRA da MILI PROFESSIONAL tem um bom rendimento. Com até duas folhas, no caso do papel interfolhado, já é possível secar bem as mãos. A gramatura da LINHA ULTRA é de 24 gramas. Esta é calculada por uma fórmula que é a espessura versus a densidade do papel. Em outras palavras, é a grossura do produto.

Mas é válido comentar com o seu cliente que a gramatura não é só o que deve ser levado em conta na hora de comprar papel toalha. Isso porque produtos que têm como base 100% fibras de celulóse possuem uma qualidade mais elevada, por isso conseguem, mesmo com uma gramatura mais baixa, ter alta absorção, RU e resistência mecânica.

Por isso, a LINHA ULTRA também traz economia. Por ter alto rendimento, não é preciso usar muitas folhas para secar as mãos e o papel toalha não se desmancha imediatamente ao toque úmido. Ponto importante para contar para o seu cliente.

CONHEÇA A LINHA ULTRA DA MILI PROFESSIONAL

PAPEL TOALHA BOBINA ULTRA. Esta costuma ser indicada para uma empresa que tem alto fluxo de pessoas, como mercado, aeroportos, faculdades ou grandes escolas. O custo do dispenser pode ser maior, no entanto, compensa a longo prazo porque proporciona economia por corte de folhas. 

TOALHA BOBINA ULTRA: fardo com 6 rolos de 20cm x 200m – Utilizado em toalheiro auto corte.

Já a TOALHA INTERFOLHA ULTRA é indicada para empresas com baixo fluxo de pessoas. Escritórios, pequenas escolas e comércios menores.

TOALHA INTERFOLHA ULTRA: fardo com 5 pacotes de 1.000 folhas de 23cm x 20 cm.

QUER AUMENTAR SUAS VENDAS?

Ao ser um parceiro MILI PROFESSIONAL, você pode ter uma equipe treinada para ajudar a potencializar as suas vendas. Ao agendar uma reunião, um membro do nosso time entrará em contato oferecendo dicas de vendas e explicando mais sobre os produtos MILI PROFESSIONAL. Conte sempre conosco. 

Fale com a nossa equipe pelo (41) 3514-2400 ou envie e-mail para contato@miliprofessional.com.br.

LEIA MAIS

Como o papel toalha ajuda a evitar a proliferação de germes e bactérias no ambiente

O que é um papel 100% celulose?

Como escolher o tipo ideal de papel higiênico para sua empresa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar uma conversa
Falar com alguém.