Blog

Tudo para indicar para restaurantes

Aumentar as suas vendas está diretamente ligado ao atendimento que você presta para o seu cliente. Conhecer mais da área e saber o que ele pode precisar, é imprescindível para ter empatia e saber oferecer o produto certo que surpreende o cliente. Por isso, a Mili Professional te dá dicas de higiene. Confira!

Produtos para restaurantes que os clientes precisam 

É importante lembrar que a rotina do restaurante é agitada e tudo precisa ser simples e rápido. Então, qualquer produto que você tenha na sua loja que ofereça essas qualidades, o seu cliente provavelmente vai aceitar. No entanto, existem objetos essenciais para restaurantes, entre eles:

Papel toalha e dispenser

Tanto os colaboradores como os clientes do restaurante, lavam as mãos. Por isso, ter papel toalha é essencial. Se for um estabelecimento maior, o papel toalha em bobina é o mais recomendado, o mesmo vale para o papel higiênico. Em caso de um restaurante menor, o papel toalha interfolhado e o papel higienico cai-cai é a melhor opção.

É importante lembrar o seu cliente a importância de evitar secadores de ar quente nos banheiros. Isso porque já foi comprovado por pesquisas feitas pela Universidade de Westminster, de Leeds, pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e por estudos já publicados pelo Journal of Applied Microbiology, já apontaram que os secadores de ar quente espalham os micróbios pelo ar, contaminando cada vez mais o ambiente.

Com a Mili Professional a sua distribuidora pode ter várias  opções de papel toalha, papel higiênico e dispensers personalizados para o seu cliente.

Sabonete líquido e álcool gel

Essenciais para deixar as mãos limpas e higienizadas, o sabonete líquido e o álcool gel são indispensáveis. O sabonete líquido é um grande aliado para o restaurante, além de limpar, promove uma sensação fresca e geralmente tem pH fisiológico, isto é, igual ao da pele. Isso ajuda a manter a estrutura natural das mãos.

Já o álcool gel é fundamental quando não há como lavar e secar as mãos. Ele elimina 99,9% dos germes, bactérias e vírus, assim, no caso do restaurante, os objetos e alimentos que são tocados ficam seguros para o consumo.

Se a sua distribuidora ainda não tem esses produtos ou procura mais opções, na Mili Professional você encontrou a solução. Temos opções de sabonete e álcool líquido de cinco litros, assim como 600 ml. 

Guardanapos

É importantíssimo o restaurante sempre ter guardanapos à disposição dos clientes. Não ter esse acessório pode parecer descuido e despreparo por parte do restaurante. Com delicadeza, exponha esse ponto de vista para o seu cliente e explique o quão fundamental é ter guardanapos.

Com a Mili Professional sua loja pode contar com dois tipos de guardanapos de Mesa na linha Select:

Guardanapo Folha Dupla, com pacote de 500 folhas, com 14+14 gramas, e também o guardanapo Folha Simples, com 19 gramas, pacote com 668 folhas.

Precisou de mais itens na sua distribuidora? Fale com a Mili Professional. Ligue para (41) 3514-2400 ou envie e-mail para contato@miliprofessional.com.br

LEIA MAIS

Como o papel toalha ajuda a evitar a proliferação de germes e bactérias no ambiente

Técnicas de vendas infalíveis

Dicas para manter o banheiro da empresa limpo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar uma conversa
Falar com alguém.