Blog

DICAS PARA MANTER O BANHEIRO DA EMPRESA LIMPO

O banheiro da empresa tem muito impacto no seu negócio. Um ambiente limpo atrai clientes, causa boa repercussão e até mesmo influência na produtividade e bem estar dos seus colaboradores. Como você cuida desse espaço? A MILI PROFESSIONAL dá dicas para manter o banheiro da empresa limpo.

O QUE EVITAR NO BANHEIRO DE EMPRESA

Alguns erros são cruciais no banheiro de uma empresa. Eles afastam clientes e prejudicam o seu negócio. Confira o que evitar:

  • Lixeiras transbordando: peça para a equipe da limpeza estar muito atenta nessa parte. Caso não tenha pessoal da faxina diariamente, peça para seus colaboradores. Uma forma de incentivo, pode ser uma premiação pela equipe manter o banheiro da empresa limpo.
  • Dispensers vazios: tanto os dispensers de papel higiênico como os de sabonete líquido e, caso tiver, fio dental e enxaguante bucal, devem estar sempre abastecidos.
  • Piso molhado: além de passar uma visão negativa do seu negócio, pode sujar toda a empresa. Preserve o chão limpo e sempre seco.
  • Vaso sanitário sujo: cuide para que o vaso não esteja sujo por dentro e também por fora. Isso causa uma péssima impressão para o seu cliente.

COMPRE NA MILI PROFESSIONAL 

NO QUE O CLIENTE REPARA NO BANHEIRO DA EMPRESA

Um ambiente organizado dá a impressão de banheiro mais limpo. Então, cuide também da decoração. Use dispensers e objetos para decoração como quadros. A manutenção também deve estar sempre em dia. Se é um banheiro de alto giro, a limpeza deve ser diária e mais de uma vez ao dia. 

CONFIRA OPÇÕES DE DISPENSERS DA MILI PROFESSIONAL

Na manutenção, peça para a equipe da faxina dar atenção especial para a limpeza do chão, das paredes, móveis, torneira, ralo e reposição dos dispensers. Nós estamos predispostos a confiar no que parece bom. Por isso, o visual do banheiro da empresa pode impactar nas suas vendas.

DICAS DE LIMPEZA PARA BANHEIRO DE EMPRESA

A MILI PROFESSIONAL selecionou algumas dicas fáceis e práticas para você deixar o banheiro da sua empresa sempre limpo. Confira:

JANELAS ABERTAS

A primeira dica para manter o banheiro da empresa limpo é deixar o ambiente bem arejado. Então, mesmo que esteja frio, as janelas devem estar abertas. Isso também vai evitar o mofo nas paredes e no teto. 

LISTA DE AFAZERES

Deixe uma lista de tarefas onde os profissionais da limpeza podem conferir se tudo já foi feito. Além de ajudar os colaboradores, também passa uma impressão positiva para seus clientes que o ambiente é limpo.

COMO O PAPEL TOALHA AJUDA A EVITAR A PROLIFERAÇÃO DE GERMES E BACTÉRIAS NO AMBIENTE

PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA

Os produtos de higiene e limpeza não podem faltar em hipótese alguma. Quanto melhores eles forem, mais fácil será limpar o banheiro, ficar higienizado e cheiroso. Acredite, seu cliente vai notar o cuidado.

FAÇA A DESINFECÇÃO DIÁRIA

É importante desinfetar os vasos sanitários, pias e torneiras diariamente. Se possível, faça isso mais de uma vez ao dia. Assim, grande parte dos germes são eliminados e aumenta a segurança de quem usa o banheiro. Este também é um ponto que o cliente repara, mesmo que inconscientemente.

FAXINA

Cuidar do banheiro todos os dias deve virar rotina. No entanto, também é preciso fazer uma limpeza mais pesada. A quantidade necessária por semana depende muito do fluxo de pessoas. Quanto mais movimento, mais frequente a faxina pesada deve acontecer. Converse com os profissionais da limpeza e juntos determinem quantas vezes a faxina será necessária. Faça testes com o time e mantenha uma comunicação ativa com a equipe.

USE MILI PROFESSIONAL

Tenha produtos de higiene e limpeza de alta qualidade da MILI PROFESSIONAL. Temos um portfólio para atender diversos segmentos e uma equipe de profissionais experientes para indicar o melhor produto para você, sempre prezando os objetivos e a realidade de cada negócio e seguindo as exigências dos órgãos ambientais e sanitários.

Fale com o nosso time, ligue para (41) 3514-2400 ou envie e-mail para contato@miliprofessional.com.br.

LEIA MAIS

TÉCNICAS DE VENDAS INFALÍVEIS

O QUE É UM PAPEL 100% CELULOSE

DESCUBRA O PAPEL CERTO PARA A SUA EMPRESA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar uma conversa
Falar com alguém.